Vitor Moreira

Foram sem dúvida os piores 20 minutos da época da ADC Bairros, depois de uma primeira parte muito equilibrada e com o Ac. Feira a conseguir um golo numa jogada feliz nunca passou pela cabeça de ninguém no Pavilhão da Lavandeira aquilo que viria a acontecer na segunda parte. Nesta divisão quando se perde o equilibrio emocional paga-se muito caro, 3 golos de livre directo, 1 de livre, 1 de baliza a baliza pelo guardião adversário explicam o 7-0 final. Fomos uma sombra do que temos sido e isso valeu-nos uma derrota que, apesar de números pesados, só significa a perda de 3 pontos. Aproveito aqui para assumir como da minha inteira responsabilidade este resultado, as minhas opções revalaram-se erradas e quando assim é só tenho que assumir. Resta trabalhar e pensar nos testes muito duros que se avizinham!
Faço um apelo aos adeptos: não deixem de apoiar estes atletas no dificilimo jogo de sábado, como já referi, esta derrota é minha, as minhas opções é que foram erradas, os atletas envergaram com dignidade a camisola da ADC Bairros e deram tudo para evitar este resultado. Não eramos a melhor equipa por ter 3 vitórias consecutivas, nem agora somos os piores por ter perdido este jogo! Se a época termina-se agora o objectivo estava alcançado...
A ADC Bairros não vai ficar por aqui e ainda vai trazer muitas alegrias aos seus adeptos!

8 comentários:

  1. Força Vitor
    A culpa nao é so sua vitor mas tambem de todo o plantel..FORÇA ADCBAIRROS

    ResponderEliminar
  2. Grande Victor assim é que é falar dá a cara fala com os adeptos nos momentos mais complicado.
    Cada vez o admiro mais, bom treinador e assima de tudo GRANDE HOMEM.

    ResponderEliminar
  3. Vitor sei que vais conseguir os teus objectivos como sempre conseguis-te.
    Já fui teu jogador e digo-te uma coisa treinador melhor ate hoje nunca tive.

    ResponderEliminar
  4. Um treinador com esta postura merece, apesar do resultado menos bom, toda a nossa confiança e admiração.
    Queremos sempre que o Bairos ganhe mas temos que ser sensatos e admitir que esta será sempre uma época de consolidação e até algum sofrimento para depois, então, podermos sonhar com outros "campeonatos".
    Força a todos os jogadores e abraço de reconhecimento ao Vitor, pelo excelente trabalho.

    S. Gonçalves

    ResponderEliminar
  5. A culpa é de todos.
    Embora algumas decisões podiam ter sido diferentes e estou a vontade de dizer porque disse-te isso em frente a jogadores, e admiro essa abertura comigo e com os outros.
    Mas nós jogadores é que não lutamos, nao tivemos garra e não nos ajudamos uns aos outros.
    é uma divisão dificil mas temos equipa mais que suficiente para fazer melhor.
    Só eu sei os comentários no meu blog de quem nos quer mal.
    Quando acabar a época e qulquer um dos objectivos não seja cumprido não vai ser o vitor por mais que as decisões sejam menos conseguidas e injustas,nem eu nem nenhum de nós que vai ficar ligado a isso.
    VAMOS SER TODOS!!!
    VAI SER A ADC BAIRROS.
    Vamos dar a volta e demonstrar que a máquina só avariou no sabado e no próximo já vai estar boa.
    Tem que ser malta.
    Abraço a todos e desculpem este acidente,apoiem-nos sabado, porque vamos demonstrar a nossa força.

    ResponderEliminar
  6. Lá estarei no sabado para vos apoiar. Não podemos desanimar. Força BAIRROS

    ResponderEliminar
  7. Não quero desculpas quero resultados

    ResponderEliminar
  8. Este anónimo deve estar parvo, eu não vejo em lado nenhum desculpas! E diz que quer, mas quem é que pode exigir alguma coisa a pessoas que andam ali sem ganhar nada e dão o melhor que podem?
    Parabéns ao a todo o grupo do Bairros e continuem porque os verdadeiros bairristas estão convosco!

    ResponderEliminar

Blog Archive