ADC.Bairros perde pela margem mínima

A ADC Bairros defrontou esta tarde o S. João de Ver,  primeiro classificado e perdeu por 1-2.
Foi um bom jogo da parte da equipa da ADCB que mostrou sempre querer ganhar o jogo mas pecou na finalização dado que, na primeira parte falhou uma grande penalidade e um livre directo.
Apesar de infeliz no resultado a equipa demonstrou vontade e querer, que certamente serão decisivos para a obtenção dos objectivos da nossa equipa.
 Neste jogo, apenas nota negativa para um jogador da equipa adversária que demonstrou muita falta de cultura desportiva, obrigando o árbitro a excluí-lo do jogo.

2 comentários:

  1. Bom jogo da equipa do Bairros.
    Pecou na finalização, ao falhar a conversão dos dois livres directos e da penalidade.
    Esta equipa provou que com humildade, querer e inteligência será capaz de ficar na primeira metade da classificação

    ResponderEliminar
  2. Lamento profundamente o comentário que é feito à minha pessoa, treinador do AC São João de Ver, neste espaço, que julgo ser da responsabilidade do vosso clube. Não ofendi ninguém, ao contrário, fui ofendido no nome da minha mãe. Apenas festejei a defesa de um penalti, que considerei injusto, sem me dirigir a qualquer público. Depois disso fui ofendido e dirigi-me à força policial para precaver a minha segurança. Ainda não sei a justificação da minha expulsão do jogo, talvez pela confusão e má educação do público quando eu falava com a força policial a equipa de arbitragem tivesse interpretado que eu tinha ofendido o público. São situações que lamento mas que não fazem parte da minha postura no desporto, como podem provar alguns directores das dezenas de vezes que já estive no vosso pavilhão, como treinador, como espectador e como professor de educação física no desporto escolar.
    Augusto Costa

    ResponderEliminar

Blog Archive