O Bairrista Ricardo Caetano 3º Na Resistência de Rebocho - Coruche


Mais um fim-de-semana bem passado em mais uma corrida que me vai dando preparação para 2012.
A corrida começou muito bem fazendo holshot e ganhando o prémio do mesmo que foi um capacete One, depois ataquei nos primeiros minutos o que me deu uma vantagem enorme sobre o 2ª classificado, ao passar a meia hora deparei-me com a embraiagem da minha moto danificada, o que me obrigou a quebrar muito o ritmo.
Aquando à minha paragem para reabastecimento perdi alguns lugares depois ainda recuperei a 2ª posição mas a 2 voltas do fim fui ultrapassado pelo piloto da Felmoto "Guilherme Santos" que trazia melhor andamento do que eu.
Foi uma boa corrida bem disputada. By RC12
Aproveitou para agradecer ao Bruno Fidalgo que o acompanha para todas as corridas.


Parabéns Ricardo Caetano!!!


Texto:http://motoclubepaivense.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive