O nosso Bairrista Ricardo Caetano é Campeão Nacional

O nosso Bairrista Ricardo Caetano foi para Goís para a penultima prova do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com o objectivo de pontuar e assim se consagrar já nesta jornada campeão nacional de promoção, mas cedo se percebeu que não estava para aí virado e o que queria mesmo era lutar por um lugar mais alto possivel à geral.
No primeiro dia foi 1º à sua classe com vários minutos para o 2º class.
No Domingo (2º dia) voltou a ser 1º à classe e esteve envolvido em lutas constantes com pilotos e maquinas superiores que já andam à anos nestas andanças.
Lembramos que é o 1º ano que Caetano está num campeonato Nacional.

"Foi sem duvida a corrida que mais gostei, não só por me ter sagrado campeão nacional mas tambem porque este trajecto faz o meu estilo, muito técnico, faz-me parecer que estou a correr em casa"
...Frisou Ricardo

Ainda falta uma corrida (Portalegre 400km), mas o piloto MRmotos / JustBegin / Moto Clube Paivense já não precisa dela para se sagrar campeão, mas antes vai para Espanha representar o país na modalidade de quad-cross corrida que se realiza em Valencia mais própriamente em Albaida.


"O sucesso é sempre alcançado por quem veste a camisola, mas existe sempre algo mais por detras. Ninguem nasce ensinado apenas com mais ou menos aptidoes. Eu nasci e cresci com o bichinho k é hoje uma das minhas paixões, mas sozinho é dificil precisamos sempre de um mentor e de pessoas k nos ajudem, uma parte deste titulo é do FININHO (grande professor - obrigdo por tudo),,,, depois não posso deixar de frisar o Jorge Reis (MRmotos) que apesar de ter tido uma infelicidade na vida logo quando eu estava a iniciar o campeonato, nunca me virou costas e o k me prometeu apoiar apoiou, sei k gostavas de ter feito mais e melhor mas oportunidades não vão faltar... dedico-te muito deste titulo.... O Bruno, meu grande amigo e assistente, ele a mulher e o filho foram os sempre presentes, não existiu uma corrida k eles não estivessem para que nada me faltasse, obrigada do fundo do coração,,, a fatia maior do bolo é vossa juntamente com a minha namorada que gosta tanto ou mais deste desporto do que eu.. sempre me acompanhou chegou a trocar dias de trabalho/folgas para estar comigo nas corridas,,, sinceramente eu fui acompanhado sempre por 4 pessoas e considero ter uma equipe acério, a melhor de todas... Divas e Jonas pessoas k já mais esquecerei a força k me deram a vontade de vencer k introduziram dentro de mim, foram incriveis e tb o Ivo e a Sofia que sempre k podiam estavam lá a torcer por mim e a agarrar mai umas fotos brutais. Queria tambem agradecer aos meus patrocionadores e empresas k me ajudaram: MRmotos, Multimoto, Spedfreak, goldspeed, JustBegin, Moto Clube Paivense, quinta das regadinhas e o mais importante PAItrocinio,,,
Existe muito mais coisas k precisava de referir mas é neste momento com tanta euforia nem me consigo lembrar.
So vou referir aki umas mais pessoas k merecem o meu agradecimento,, Sr. Fernando (Pai Andre Mendes) obrigado por todos os conselhos, Toni Cunha (grande companheiro das corridas) e a muitas outras equipas,, o TT tem um espiro de camaradagem incrivel, Obrigado tb a equipe MotoBrioso que foram pessoas 5*,,,
Termino dizendo que esta corrida foi a melhor, nada apontar, percurso do melhor para todos os gostos,
Obrigado a todos os que me ajudaram e me deram os parabens..."


A ADC.BAIRROS dá os parabens ao nosso Bairrista !!!

4 comentários:

  1. obrigado malta...
    tenho muito orgulho em ser de Bairros e ser reconhecido por voces como estou a ser.
    mais uma vez obrigado

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Ricardo. Mts felicidades espero que consigas ainda muitos mais titulos. grande abraço Filipe

    ResponderEliminar
  3. ès grande primo... felicidades para a tua carreira. Abraço. Daniel

    ResponderEliminar
  4. Parabens Caetano .


    Abraço

    ResponderEliminar

Blog Archive