Bairros perde perante candidato aos nacionais

ADC Bairros perdeu esta noite em Lourosa por 6-2.
A ADC Bairros quando partiu para Lourosa já tinha noção das dificuldades que iria encontrar, no entanto ia com o pensamento em trazer pontos. Num jogo com uma moldura humana apreciável, o jogo começou equilibrado com a nossa equipa a conseguir jogar olhos nos olhos com um dos candidatos à subida de divisão. Na fase inicial o Bairros enviou 2 bolas ao poste em lances ondes a infelicidade marcou presença. A equipa de Lourosa começou a implementar o seu carrossel e já com Joel a pivot fez o 1-0, antes do intervalo e na sequência de um livre o mesmo joel fez o 2-0 desviando de calcanhar para a baliza de Daniel Lopes. Na segunda parte o Bairros entrou disposto a dar a volta à situação e chegou ao 2-1 com um golo de Filipe, no entanto e num momento de desconcentração sofreu o 3-1 quando estava em superioridade numérica. A partir daqui o Bairros teve que arriscar mais e a CFCP Cidade de Lourosa aproveitou três contra-ataques para chegar ao 6-1. Hugo ainda reduziu para 6-2 mas nada havia a fazer para evitar a derrota! Apesar da derrota a equipa bairrista apresentou-se em bom plano e a deixar esperanças em bons resultados proximamente.
Resultado justo, a equipa de Lourosa foi melhor ganhou bem, mas por números exagerados...
O Bairros alinhou de inicio com Daniel Lopes, Filipe, Kikes, Nuno e Marcio. Entraram durante o jogo: Nuninho, Pedro, Kassumov, Russo e Hugo.


Fotos enviadas por Gina Moreira e texo de Vitor Moreira. Obrigado

10 comentários:

  1. è impressionante como para dizer que vendem cachecois escrevem 3 linhas ms para dar noticia que perderam um jogo mal comseguem escrever duas.

    ResponderEliminar
  2. oh seu burro de anonimo ta calado seu ignorante....
    es msm idota...
    aposto que nem o jogo foste ver...

    ResponderEliminar
  3. 0 capitão do bairros para mim foi o melhor jogador em campo mas queria pedir desculpa a equipa do bairros e adeptos pelo acontecimento e dizer que o bairros tem uma grande equipa uma boa sorte para o campeonato.

    ResponderEliminar
  4. Não querendo ser um apologista da desgraça, penso que o anónimo das 13:53 tem alguma razão. Ficavam bem mais algumas informações sobre o jogo.
    Só assumindo e respeitando as derrotas é possível alcançar vitórias!

    ResponderEliminar
  5. Os adeptos do Bairros não vão esquecer a vinda desta "equipa", de nome FCP Lourosa, a Castelo de Paiva na 2ª volta.

    Cumprimentos,

    os adeptos

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo

    Efectivamente não consegui escrever mais do que 3 linhas no sábado após o final do jogo. A minha disponibilidade para actualizar o blog não é total, faço outras coisas na vida... No sábado, a muitos kms de distância tive a preocupação de actualizar o blog, pelo telemóvel, apenas para informar as pessoas que gostam verdadeiramente da ADCB do resultado...

    Saudações Bairristas

    ResponderEliminar
  7. sábado vamos ter que estar lá todos para apoiar a nossa equipa para a 1 vitória.

    ResponderEliminar
  8. Anonimo AC SJVER13 outubro, 2010 10:37

    Correcção á observação de Anonimo: O nome da "equipa" não é FCP Lourosa mas sim CFCP Cidade de Lourosa.

    ResponderEliminar
  9. BURRO IGNORANTE E IDIOTA, são estes os adjectivos de um anónimo para com um comentário simples de quem quer mais noticias sore o BAIRROS.
    Simplesmente lamentavel esta forma de falar, reveladora de má educação, que o Nelson não deveria permitir.
    Os Bairristas não falam nem agridem desta forma.
    para pensar....
    Viva BAIRROS

    ResponderEliminar

Blog Archive