50.000 Visitas

O blog da ADC Bairros atingiu hoje o marco simbólico das 50.000 visitas. Quero deixar aqui um agradecimento a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, colaboram com o blog dedicado à Associação Desportiva e Cultural de Bairros.
Enquanto as visitas o justificarem, a equipa adcbairros.blogspot.com continuará a dar o seu máximo para divulgar o Desporto e a Cultura de Bairros. Continuamos a contar com a vossa colaboração através do email blogbairros@gmail.com
Permaneçam desse lado…

Saudações Bairristas!

Nelson Cardoso
(Administrador do blog)

5 comentários:

  1. Parabéns ao Blog... continuem o bom trabalho...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a todos os visitantes do blog,principalmente aos socios e simpatizantes da A.D.C.Bairros,sem voçês o nosso trabalho não tinha valor,agradeço em nome da direcção e em meu nome pessoal ao Nelson(meu afilhado com muito orgulho)o trabalho e o tempo que dispõe ao serviço do blog e do Bairros.Abraço e continua assim...

    ResponderEliminar
  3. Só sei que o meu primo Nelson tem um blog muito desenvolvido, muito fixe, pois só assim conseguiu as 50000 mil visitas.
    Tenho muito orgulho no Nelson pois é um verdadeiro profissional.
    Um grande Abraço

    ResponderEliminar
  4. Continuem sempre assim que estão a trabahar bem parabéns

    ResponderEliminar
  5. Quero dar os parabéns pelo Blog. saí de bairros á muitos anos, mas não esqueço as origens e é o blog que me mantem actualizado.
    obrgado

    ResponderEliminar

Blog Archive