ENTREVISTA A NUNO CARRICÓ (Capitão da adc.Bairros)!!!

BL – Como é que surgiu o Futsal na tua vida?

NC: Foi desde que a ADC Bairros formou a equipa de futsal.

BL – Quais são os teus objectivos para esta época?

NC: Subir de divisão e continuar a ser uma equipa unida.

BL – Antes de iniciares a tua carreira no Futsal, foste jogador de Futebol de 11. O que é que o jogador de Futsal tem de ter de diferente de um jogador de Futebol de 11?

NC: O jogador de Futsal tem de pensar mais rápido, ter mais atenção às marcações e ter mais qualidade de passe.

BL – Quais são os dois ou três episódios mais importantes da tua vida como jogador?

NC: Como jogador os episódios que me marcaram mais foram: com os meus 11 anos ser campeão, a nível de freguesias de Castelo de Paiva, pelo ADC Bairros; quando fui treinar às escolas de Humberto Coelho, ao Feirense, com os meus 12 anos; e quando fui pela primeira vez jogador federado no SC Paivense, com os meus 14 anos.

BL – Qual foi o pior momento da tua carreira?

NC: O meu pior momento da minha carreira foi quando chego atrasado 5 minutos à hora marcada pelo treinador, e passei de titular a jogador não convocado.

BL – Na tua já longa carreira trabalhaste com diversos treinadores, qual foi o que mais te marcou? E o dirigente? E o jogador?

NC: O treinador que mais me marcou foi o Sr. Silva Pereira. O dirigente foi e é o Cláudio Costa. E o jogador que mais me marcou foi o Fernando Silva.

BL – Quando terminares a tua carreira, pretendes continuar ligado ao Futsal?

NC: Sempre ligado ao Futsal, enquanto o ADC Bairros tiver Futsal.

BL – Preocupas-te com a tua imagem?

NC: Sim, tenho a minha imagem a defender.

BL – O que é que faltou ao ADC Bairros na época passada para ter subido de divisão?

NC: Um ponto (Risos). Para mim, o que faltou para não ter subido de divisão, na época passada, foi a falta de confiança de todos os jogadores e treinador.

BL – Quando está em campo sente que a bola não deriva para certos e determinados jogadores?

NC: Não, porque no ADC Bairros são todos grandes jogadores de Futsal e estamos todos ao mesmo nível.

BL – O que significa para ti a braçadeira de Capitão?

NC: A braçadeira de Capitão para mim, é uma grande responsabilidade, onde tenho o dever de apoiar todos os jogadores nos bons e maus momentos.

BL – Como Capitão de equipa tem alguma mensagem a deixar publicamente à equipa?

NC: Em primeiro lugar, aproveito para desejar um bom ano para todos os jogadores, equipa técnica, equipa médica e direcção.

Equipa: Vamos continuar a trabalhar para conseguir os nossos objectivos e sempre unidos como Equipa, pois sei que todos juntos vamos conseguir.


Algumas curiosidades:

Prato Favorito: Arroz de Marisco

Cor Preferida: Azul

Clube de Coração: ADC Bairros

Ídolo Desportivo: Vítor Baia

Animal de Estimação: Os meus cães

Passatempo Favorito: Jogar PSP

Número de Preferência: 7

Uma virtude: Amigo do meu amigo

Um defeito: Teimoso

3 comentários:

  1. Grande capitão!!!!

    ResponderEliminar
  2. assim é que é um grande capitão eu tive o prazer de jogar com o capitão Nuno e só á uma palavra és e serás sempre um grande homem e um grande jogador.E sempre a dar apoio a todos os colegas da equipa um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Capitão de lucho!!!

    É uma honra ver o Nuno Carricó a jogar,(é pouco tempo,sim mas já é bom .)

    ResponderEliminar

Blog Archive