Entrevista a Márcio Sousa .


BL -Como é que surgiu o futsal na tua vida?

MS: Surgiu aquando da formação do Bairros, e quando tinha subido a idade de sénior, deixando as camadas jovens do s Martinho.

BL -Quais são os teus objectivos para esta época?

MS: Os meus objectivos para esta época era fazer melhor que na última época, embora saiba que vai ser difícil. Nas férias do futebol entrei em 10 torneios e quando começou a época estava cansado.

BL -Qual foi o pior momento da tua carreira?

MS: O pior foi sem dúvida quando fui embora do Bairros.

BL -Na tua já longa carreira trabalhaste com diversos treinadores, qual foi o que mais te marcou? E o dirigente? E o jogador?

MS: Nunca tive um treinador que me marcasse muito. Tive treinadores todos diferentes, mas desde o Tó-Zé, o Artur e o Vítor, a melhor época foi com o Picão. Depois dirigentes destaco dois que já não fazem parte directamente do Bairros, o Zé Santos e o Bruno Fidalgo e depois o Sr. sempre presente (Freitas). o jogador sem duvidas e um senhor chamado Nuno Duarte ,Carricó para os amigos.

BL - Preocupas-te com a tua imagem?

MS: Claro. Por isso e que os adeptos me chamam vaidoso.

BL - Esta época esperas um campeonato competitivo?

MS: Preferia que o campeonato não fosse tão equilibrado, mas vai ser uma luta terrível ate ao fim, onde há 6/7 equipas a lutar pela subida de divisão, e nós vamos estar nessa luta ate ao fim.

BL - Quais serão, na tua opinião, os adversários mais fortes e porquê?

MS: Os mais fortes são o AACambra e o SJ Ver porque são equipas habituadas a estar nos primeiros lugares, com bons jogadores e que jogam juntos há vários anos.

BL- O que significa para ti ser sub-capitão de equipa?

MS: Para mim ser sub-capitao significa que tenho quando necessário substituir o Nuno, o nosso grande capitão, e depois sou sub-capitão porque foram os meus colegas que me escolheram.

BL -Como classificas os teus colegas e a equipa técnica?

MS: Os meus colegas são os melhores jogadores do mundo. Para mim quer como amigos, quer pelo que jogam são os melhores. A equipa técnica penso que no ano passado esteve melhor quer nas opções quer em métodos, depois há opções que não da para entender mas pronto. Os resultados jogam a favor e espero que continuem.

BL- Quais são as tuas ambições na modalidade?

MS: A minha ambição e jogar na primeira com o Bairros. Já joguei pelo casal mas espero consegui-lo com o Bairros. Depois gostava de ser cada vez mais reconhecido como fui no ano passado quando fui à selecção.

BL -Como defines o clube que representas?

MS: A minha segunda casa

BL -Como Sub-capitão de equipa tem alguma mensagem a deixar publicamente à equipa?

MS: Desejo que o ano 2010 traga aquele objectivo que andamos a procurar há muito e que todos os que fazem parte da A.D.C.Bairros sejam felizes.


Algumas curiosidades

Prato Favorito: leitão

Cor Preferida: Azul

Clube do Coração: A.D.C.Bairros

Ídolo Desportivo: Fernando Cardinal

Passatempo Favorito: ver wrestling

Número de preferência: 10

Uma virtude: companheiro

Um defeito: só um? teimoso

1 comentário:

Blog Archive