ADCB volta a vencer o derby paivense

A ADC.Bairros venceu este sábado a AD. Casal por 4-5.
A primeira parte foi dominada por completo pela nossa equipa, estivemos a vencer por dois zero mas ainda antes do intervalo na marcação de um penalti Fábio reduziu para 1-2, os golos foram apontados por Patrício e Rafa. Na segunda parte a nossa equipa voltou a entrar melhor e esteve a vencer por 2-4 dois golos apontado por Filipe, mas a AD.Casal não baixou os braços e com um erro da nossa equipa na marcação de um livre, aproveitou e reduziu e poucos minutos do fim iria empatar. a nossa equipa acreditava na vitória e                   a poucos segundos do fim, Patrício fixou o resultado final em 4-5.
Assistimos a um bom jogo de futsal em que as equipas paivenses mostraram um bom fair play.
A ADCB agrade a todos os adeptos e à claque por todo apoio que nos deram para atingir mais uma vitória!!!

Resultados e classificação em http://www.futsalaveiro.com/?page_id=28
ver video carrega AQUI

13 comentários:

  1. Parabens Bairros,vitoria merecida...

    ResponderEliminar
  2. Podem responder-me a uma questão? O porquê de postarem logo no dia a seguir as vitórias e as derrotas passam-se dias sem postar nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu caro amigo respondo com todo o gosto, eu não tenho uma vida como a sua para poder estar sempre na net, tanto derrotas como vitórias posto quando me é possível. mas se o senhor me quiser dar o seu numero mal possa ligo-lhe logo no final do jogo a dizer o resultado.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Um bom jogo de futsal que todos assistimos. Pavilhão com um ambiente fantástico.
    Gostei muito da equipa do Bairros, grande qualidade. jogadores muito jovem

    ResponderEliminar
  4. bem respondido, sim senhor!
    força BAIRROS, vocês são muito bons!

    ResponderEliminar
  5. Não tenho duvidas e a equipa do bairros jogo muito melhor futsal, tem um guarda redes de grande nivel(muito jovem).
    Vítor parabéns pelo trabalho que estas a fazer.

    ResponderEliminar
  6. Bairros Bairros Bairros

    Grandes!!!!!

    Excelente momento da equipa, a demonstrar que quem trabalha bem sempre alcançará a glória

    ResponderEliminar
  7. Quando é possível!!!!! desculpe é mentira....quando lhe agradam...Desculpe mas se não tem tempo para colocar as derrotas também acho que não terá tempo para as vitórias......ou será este blog um tipico modelo da benfica tv...só passa aquilo que lhes interessa.....bom ou mau tem que se informar.....Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe esqueci-me que o senhor sabe mais de mim do que eu!
      Mas se é assim afinal tenho mais tempo porque témos mais vitórias do que derrotas no campeonato.
      Se o senhor o diz não precisa de escrever anonimo pode por o seu nome e de seguida se faz tanta questão de-me o seu numero ponho uma pessoa a dar os resultados em directo.
      Sem mais assunto do momento.
      Obrigado

      Eliminar
    2. desculpe lá ó anónimo que está contra o bairros. O Bairros não tem culpa das pessoas estarem "aziadas" por perderem no último minuto. Também se não gosta do bairros não sei porque está a vissitar a página. Não é para faltar ao respeito que até pode ser de bairros e querer fazer uma crítica positiva. è uma crítica positiva? se for diga e acabamos com esta confusão e também críticas positivas não fazem mal a ninguém pois são só para melhorar.
      Cumprimentos e boa tarde a todos o pessoal

      Eliminar
  8. Anonimo esta calado...pah...ve se mesmo que nao acompanhas o bairros e so agra te lembraste de vir mandar para aqui uns comentarios que não fazem sentido nenhum...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. So quero dizer que nao sou por nenhuma das equipas sou adpoto do Fornelos e com muito gosto.
    Fui ver os dois jogos Bairros-Casal e Casal-Bairros com uns amigos, ja me tinham dito que os adpotos do Casal eram mal educados mas nos dois jogos nao foi isso que se viu! Os adpotos do Bairros sao muito pior principalmente algumas senhoras que estavam perto de mim tenham mais respeito pelos jogadores e arbitros, pois senhoras assim nao merecem respeito na rua!

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que acompanho mais que si, mas ainda não me respondeu se é do Bairros. Se for vamo-nos deixar disto e vamos masé ajudar o bairros e apoiá-lo pois é a nossa equipa. Isto só o enfraquece... Também o que está a dizer não é verdade pois eles metem os resultados mais ou menos segunda ou domingo, mais dia menos dia. Já vi derrotas serem postadas na segunda e outras ao domingo, como também vi postarem vitórias na segunda ao domingo. Não entremos por aí pois é mais dia menos dia
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Blog Archive