Vitor Vasconcelos: COM ORGULHO E FÉ NOS NOSSOS DESTINOS…


Estimados atletas, sócios e amigos da ADC Bairros, bem como, restantes simpatizantes do Futsal

            Cumprido que está uma parte da época desportiva 2012/13 ao serviço de Futsal, com o reconhecido trabalho e competência que carateriza esta Associação, foi nosso apanágio desde o início da pré-época, desenvolver métodos de trabalho, capaz de nos colocar entre as melhores equipas do campeonato, sendo motivo de orgulho para todos nós, identidade que nos distingue e que nos caracteriza.
            O sucesso da nossa equipa e a qualidade do nosso Futsal que tentámos apresentar aos sócios, deve-se á dedicação, empenho, disponibilidade, união, coesão e ao inexcedível sentido de disciplina dos atletas desta Associação, perante todos os Agentes Desportivos e Leis do Futsal.
            Não posso deixar de salientar que, para continuar esta missão, temos de abdicar muito da nossa vida pessoal e familiar, com exigência e penosidade da circunstância. Neste contexto, nesta quadra festiva e de Ano Novo, quero deixar expresso a todos os atletas e seus familiares, o meu profundo agradecimento, apreço e gratidão pela entrega e disponibilidade no cumprimento do nosso dever.
            Temos de ter consciência que o presente e futuro próximo se revela exigente, mas tenho a certeza que este grupo de trabalho, com o empenhamento da Direção da ADC bairros, tudo fará para continuar a apresentar aos sócios jogos de excelente qualidade e a dignificar e prestigiar o Futsal em Castelo de Paiva.
            O futuro dependerá sempre do que hoje formos capazes de construir. Assim sendo, quero deixar uma palavra de esperança para o ano de 2013, porque acredito que, nós e vocês (sócios e amigos), juntos de uma forma coesa e unida, vamos continuar a dignificar de uma forma nobre, o Futsal no geral.
            Por último, deixo expresso a todos os atletas e seus familiares, dirigentes, sócios e amigos deste clube, bem como, todos os apaixonados deste desporto, continuação de uma boa quadra festiva de Natal e um Ano Novo de 2013 cheio de grandes emoções e alegrias…

Treinador da ADC Bairros

Vítor Vasconcelos
           
            

2 comentários:

  1. Palavras k demonstram a excelencia k sempre nos apresenta.

    Um exemplo de Treinador, bem como de disciplina.

    Mt boa gente deveria aprender com ele cm s comportar a frente de uma equipa desportiva.

    os atletas sao o espelho da equipa tecnica, disciplinarmente.

    ResponderEliminar
  2. Grandes palavras para um grande treinador!

    ResponderEliminar

Blog Archive