ADC. Bairros vence e fica a 1 ponto do primeiro classificado

A ADCB venceu ontem o DÍnamo de Sanjoanense por 4-3.
A nossa equipa entrou muito bem no jogo. Nos primeiros minutos vencia por 3-0,golos de Derlei (1) e de André Preto (2), este resultado viria a mudar antes do intervalo com dois golos da equipa adversária  fixando o resultado em 3-2.
A segunda parte foi liderada pela nossa equipa falhando muitos golos. Quando faltava poucos minutos para acabar o jogo no qual vencíamos por 4-2, golo de Patrício, a equipa visitante pôs o guarda redes a avançado mas a nossa equipa fez sempre muita pressão fazendo com que a equipa adversária não conseguisse ultrapassar o meio campo. A poucos segundos do fim a equipa visitante reduziu o marcador para 4-3.
Parabéns à nossa equipa pelo grande jogo. Fica o descontentamento por parte da nossa equipa pois merecia ter saído com uma margem de vantagem muito mais alargada para ter mostrado a verdade do jogo.

A ADCB não pode deixar de agradecer ao grande número de adeptos que nos tem apoiado, tanto em casa como fora e isso reflecte-se nos resultados ! OBRIGADO CONTINUEM A APOIAR!!!

1 comentário:

  1. Força bairros,parabéns...
    Parabéns á claque foram espetaculares.

    ResponderEliminar

Blog Archive