Blog da ADCB recebe prenda de Manuel Vieira

Na próxima sexta-feira, 26 de Novembro, o blog da ADC Bairros completa dois anos de actividade na web.
Para não deixar passar despercebida esta data, decidi postar algo diferente, algo especial... Surgiu-me a ideia de convidar uma figura ilustre da nossa freguesia a colaborar com o blog, postando um artigo da sua autoria: Manuel Vieira, um amigo que dispensa apresentações, com uma vida ligada a Bairros e com uma forte presença e colaboração para com o associativismo Bairrista! Obviamente que, como é seu apanágio, Manuel Vieira aceitou o convite e na próxima sexta dará o privilégio a todos os leitores do blog de voltar a “ouvir” as suas palavras.  
Muito Obrigado Vieira, até sexta!

10 comentários:

  1. Sem dúvida um artigo que não vou deixar de ler. Grande Vieira! Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. estou ancioso por ler este artigo. Ha grande Vieira! fazes muita falta nesta freguesia, e o povo anceia que voltes. um abraço

    ResponderEliminar
  3. Vieira... És um orgulho para todos os bairistas.

    Abraço com saudade!

    ResponderEliminar
  4. Excelente ideia.
    Vieira, a tua freguesia anseia pelo teu regresso. Uma abraço para este GRANDE BAIRRISTA.

    ResponderEliminar
  5. Pra mim foste e sempre seras um exemplo.
    As contrariedades da vida levaram-te para longe de nós mas o Vieira está sempre em Bairros.
    Obrigado por tudo o que de bem fizes-te a mim e à minha familia.
    Sabes que podes contar comigo e sabado se vires que marquei um golo, é dedicado a ti.
    Abraço do nº10

    ResponderEliminar
  6. quando soube desta noticia os meus olhos encheram-se de lagrimas,os sucessos que esta associação teve ao longo destes anos deve-o em grande parte a ti. espero que voltes a esta freguesia, onde fazes muita falta. conta com o meu apoio e o da minha familia. viva o Vieira

    ResponderEliminar
  7. grande Bairrista, que apesar de estar longe,não perdeu a alma de Bairrista. Foste e serás sempre um orgulho para nós. a malta já sente muitas saudades tuas, por isso volta para cá, era a melhor prenda que podias dar a gente de Bairros. um abraço, conta comigo.

    ResponderEliminar
  8. Bairros está de braços abertos para te receber.

    ResponderEliminar
  9. dou os meus sinceros parabens a esta Associação,na qual eu foi atleta durante algunas anos, por reconhecer um Homem, que trabalhou incansavelmente para para o sucesso desta mesma associação. o Manel Vieira é um Homem Bairrista de coração que apesar de estar longe não esquece esta freguesia e a sua gente. o seu dinamismo, criatividade, perspicácia e coragem, fazem falta a esta freguesia, por isso eu faço aqui um apelo, volta Vieira. Eu tenho a certeza de que é o desejo de centenas de Bairristas, elas anseiam o teu regreso. Um abraço e felicidades. Viva Bairros.

    ResponderEliminar
  10. Bairros esta contigo. Viva Bairros. Viva a nossa Associação e Viva o nosso Vieira.

    ResponderEliminar

Blog Archive