O nosso Bairrista Ricardo Caetano é praticamente campeão nacional de Quad-Promoção.

Ricardo Caetano foi a Idanha-a-Nova, Castelo Branco sublinhar o exelente momento de forma que esta a passar...
Terras da Raia, corrida que acolheu o Europeu de TT e tive 2 pontuações..
Caetano foi 1º nos dois dias e 6º à geral, o seu melhor resultado de sempre,,, as aspiraçoes do nosso piloto começam a ser a classe raínha uma vez que a nivel de promoção este praticamente já garantiu o título e se tudo correr na normalidade, em Goís dia 16/17 de Outubro será Campeão Nacional de Todo o Terreno Promoção.
Num ano de estreia em Campeonatos Nacionais Caetano está a poucos pontos de colucar a cereja no topo do bolo.
Em conversa com o nosso piloto, este faz questão de sublinhar o trabalho incansável do seu chefe de equipa/assistente (BRUNO FIDALGO) e refere que sem ele nada seria possivel e diz que metade do sucesso que é dele. Agradece tambem aos patrocionadores e alem de ser piloto MRmotos empresa que lhe prepara a moto para todas as corridas quer deixar uma palavra enorme de agradecimento aos PAIS que mesmo não gostando da modalidade que este pratica o estão a apoiar e ajudar incondicionalmente. Existe várias empresas que temos de agradecer, uma delas até muito forte no mundo dos quads, mas so o faremos no final do campeonato e de uma forma mais precisa se se confirmar o que todos esperamos...
Fala tambem da presença muito importante de duas pessaos nesta corrida que colaboraram em muito no seu bem estar (DIVA e JONAS).
Estamos todos anciosos pela consagração.
Texto:http://castelopaiva-online.blogspot.com/

2 comentários:

Blog Archive