S. Lourenço em grande

Decorreu durante o passado fim de semana a festa de S. Lourenço em Bairros, na qual a nossa Associação se fez representar com um bar que serviu, e bem, todas as pessoas que passaram pelo largo de S. Lourenço durante os quatro dias de festa…
Penso que o bar foi um sucesso… A animação nunca faltou, só não conseguimos evitar a falta de vinho e de cerveja…. Tal não se deveu à má gestão do bar, mas sim ao calor e à excepcional adesão dos Bairristas… Quem é que sonhava que 13 barris de cerveja não iam chegar??? E que uma arca cheia de vinho ía ser escassa????
Obrigado a todos os que passaram pelo Bar da ADCB.

Saudações Bairristas

5 comentários:

  1. Grande festa mesmo. Aquilo foi de mais reamente. as bebidas estavam boas e frestas. Bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Ésta Direcção trabalha mesmo muito bem.

    Continuem sempre assim.

    ResponderEliminar
  3. A melhor festa de Castelo de paiva

    ResponderEliminar
  4. bairrista preocupado12 agosto, 2010 10:12

    Segundo soube hoje Vitor Moreira está em negociações com o Livração, clube da AF Porto para treinar esta época! o que se passa? Querem ver que o Bairros não consegue segurar o Vitor 1 ano?

    ResponderEliminar
  5. Isto é absolutamente falso! Se não queria encetar este projecto não o teria feito, estou de alma e coração e a trabalhar a grande velocidade para que nada falhe na pré época!
    Além do mais, dou muito valor à palavra, e se a dei nunca voltaria atrás! Ninguém do Livração falou comigo nem eu sequer conversaria!
    Saudações bairristas

    ResponderEliminar

Blog Archive