ADC Bairros vai organizando arranque da época 2010/2011‏

"No seguimento do planeamento da época 2010/2011, a secção de futsal e a equipa técnica estiveram ontem reunidos na sede da Associação a limar arestas e a começar a organizar todo o trabalho de pré-época que se aproxima. Da reunião fica a nota que os trabalhos iniciam a 30 de Agosto, às 20h30 uma pequena reunião com os atletas onde a equipa técnica irá entregar o regulamento interno bem como dar conta da planificação feita para a pré-época. A apresentação da equipa aos seus adeptos deverá acontecer no primeiro fim de semana de Outubro com a organização de um torneio (brevemente mais detalhes aqui no blog). Note-se que toda a planificação foi realizada com base na informação que o campeonato terá inicio a 09 de Outubro. Estão já agendados 6 jogos de preparação, cujas datas e adversários já estão marcados (esta informação será divulgada aqui no blog na próxima semana). O plantel será constituído por 15 elementos, esta semana não percam aqui a apresentação da mais recente contratação do clube!"

Texto: Vitor Moreira

6 comentários:

  1. Ao ler isto dá vontade mesmo de começar já a apoiar o bairros.

    Força Direcção, equipa tecnica e jogador.

    Bairros já é um clube muito grande, não pode ser qualquer jogador que jogue nesta equipa, estão a trabalhar bem

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço muito bem como trabalha o Vitor, já fui jogador dele e sei como é metódico e organizado! Trabalha muito, nada é feito ao acaso por isso também exige muito aos atletas! Espero que os nossos jogadores estejam preparados para isso... O Bairros está a entrar numa nova dimensão, parabens e continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Ao realizar mais um estágio nas terras do Luso, o SPORT LISBOA e BENFICA irá realizar alguns jogos amigáveis no distrito de Aveiro.
    Sendo assim, temos o prazer de convidar todos os amantes de futsal e não só a assistir ao jogo dos campeões europeus de futsal contra uma equipa composta por jogadores que representaram as 3 equipas do Concelho de Albergaria.
    O jogo realiza-se no próximo dia 13 de Agosto pelas 20h30min no pavilhão municipal de Albergaria-a-Velha. Não percas e vem apoiar os campeões europeus e o futsal.

    ResponderEliminar
  4. Este ano vais ser organizado o torneio de 12 horas???? gostaria de ter resposta....

    obrigado

    ResponderEliminar
  5. Boas!!!
    Estamos a trabalhar para isso.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Muito bom trabalho parabéns.

    Torneio é uma grande coisa

    ResponderEliminar

Blog Archive