A ESTREIA DE CAETANO NO CAMPEONATO NACIONAL TT

Ricardo Caetano descreveu-nos como foi a prova.
Mais uma etapa que se inicia nas longas jornadas que se avizinham.
Esta corrida marcou a minha estreia e foi também a primeira do campeonato de todo o terreno 2010, a corrida teve um sabor especial pois foi a primeira de muitas em que pretendo participar.
Era sem duvida a corrida mais perigosa e a mais difícil de terminar, estava aviso por quem já lá anda à muitos anos pois os cerca de 320km k foram percorrido foram na sua maior parte em serras com inclinações bastante acentuadas.
Falando da corrida em si, comecei bem mas logo ao km 25 quase deitava tudo a perder numa queda bastante aparatosa, mas felizmente para mim sem consequências graves, embora o tempo ali perdido fora bastante pois a moto teimava em não pegar. depois tentei ir recuperando uma vez que cheguei ao 1º control com o pior tempo e quando cheguei ao 5º e ultimo control encontrava-me na 2ª posição e a poucos minutos do 1º fico com o sabor de dever cumprido, mas espero num futuro próximo trazer primeiros lugares (risos).
Corridas como esta também são especiais pois estamos ao lado dos melhores de Portugal e da Europa,,, não só em moto4 como em motos normais e jipes.
Conheci e travei confiança com pessoas que nunca imaginaria sequer dirigir a palavra.
Agora vem a parte de eu agradecer aos patrocinadores (risos) sem eles não conseguiria estar lá e também às pessoas que foram comigo.
Também uma palavra ao mister e presidente do clube pois tenho a minha palavra para com ele sobre a equipa e faltei p ir à corrida. Felizmente o Bairros tem ganho e vamos conseguir o nosso objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive