ADC Bairros é derrotado por SC Silvalde

A ADC Bairros foi derrotada em casa pelo SC Silvalde, por 2 - 5.

Os marcadores foram:
André Preto - 1 (1º)
André Pechelim - 1 (2º)








 

Análise do jogo: 

Jogo de futsal referente à 10ª jornada da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Aveiro, entre a ADC Bairros e o SC Silvalde, realizado este Sábado, pelas 18H00, no Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva.

Partida entre duas equipas com qualidade, onde se viu desde inicio a intenção de ambas as equipas em ganhar o jogo, optando no entanto por estratégias diferentes.

Na primeira parte, o Bairros entrou, como já é habito, muito ofensivo, tentando tomar conta do jogo, mas sem eficácia, não concretizando as oportunidades criadas. Já o Silvalde actuou com uma postura mais defensiva, fechados no seu meio campo, tendo sempre em vista o contra-ataque, via por onde conseguiram dois golos, mais um de bola parada. O jogo chegou ao intervalo com o Bairros a perder por 1 a 3.

Na segunda parte houve "mais do mesmo", com o Bairros a entrar forte e ofensivo, chegando ao 2 a 3, mas de seguida sofreu novo golo em contra-ataque do adversário. Foi então que o Bairros arriscou mais um pouco ao utilizar o guarda-redes avançado, mas de forma ineficaz, pois continuou sem marcar e sofreu novo golo devido ao risco a que se expôs. O resultado fixou-se em 2 a 5.

De salientar, algumas decisões controversas da equipa de arbitragem, ainda assim sem influência no resultado.

A ADC Bairros agradece a todos os sócios e simpatizantes que se deslocaram ao pavilhão para nos apoiar e assistir ao jogo. Continuaremos a contar sempre convosco para o que der e vier!

Obrigado a todos!

Cumprimentos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive