ADC. Bairros acaba o campeonato com vitória

 A Adc. Bairros acabou este sábado o campeonato com uma vitória por 7-3.
Intervalo 3-3 golos de Bruno Costa, Reinado e Derlei.
Na segunda parte o Bairros esteve sempre por cima do jogo, fixando o resultado final em 7-3 golos de Nuno Carricó, Bruno Costa, Reinaldo e Delei.
De salientar o grande campeonato que esta equipa fez, parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e direção que conseguiu o melhor campeonato de sempre, acabando o campeonato em quarto lugar a dois pontos do segundo e foi o segundo melhor ataque do campeonato com  139 golos marcados.
A seguir ao jogo, foi o jantar de final de época na pizzaria Espaço Z, com muita animação como esta equipa nos habituou durante toda a época.

3 comentários:

  1. este bairros esta de parabens esta epoca!!para mim é um orgulho jogar no bairros!!ha que salientar o trabalho feito pela direcção que em tempo de crise não é fácil!!temos tb que dar os parabens há equipa tecnica pelo trabalho que realizou durante a epoca que não foi fácil!!qieria agradecer aos meus colegas que cumpriram até ao fim e não nos podemos esquecer do grande patricio que nos marcou muito e que as portas do bairros estão sempre abertas para ele!!!força bairros!!!sub-capitão8

    ResponderEliminar
  2. epoca que superou as minhas espectativas...classificação ,pessoal, treinos.... toda a alegria que havia em todos os treinos,jogos,ja fez valer a pena...foi uma segunda familia este ano e agradeço por isso... nunca pedi desculpa publicamente por não ter conseguido dar o meu contributo o ano passado por razões profissionais e de agradecer a oportunidade de fazer parte de novo do plantel... foi um prazer,privilegio fazer parte deste grupo... obrigado a todos ,desde adeptos,direccao....em especial aos que estiveram sempre presentes, sr.amigo presidente e grande Claudio :D,sr. Freitas,Cristiano,sr.Fidalgo,Graciete,tomané,marcelo e ao mister vitor que foi muito mais que um treinador,nunca vou esqUecer... um abraço Reinaldo

    ResponderEliminar
  3. Agradeço à Direção da A.D.C.Bairros a confiança depositada em mim para fazer parte da Equipa de Futsal na qualidade de massagista.
    Uma época que superou todas as minhas espetativas quer pessoais quer desportivas, oportunidade de trabalhar com Grandes Homens (DIREÇÃO, EQUIPA TÉCNICA, JOGADORES, ADEPTOS, ETC.).
    Levo como recordação - o Trabalho e a disponibilidade para que tudo fosse feito em prol da ADC Bairros; - a Humildade que TODOS tiveram quer nos momentos bons e menos bons que passamos nesta época; - o Orgulho que todos demonstraram por fazerem parte desta Equipa; - a Boa Disposição que sempre reinou no balneário dentro e fora; - UNIÃO de Balneário que existiu entre todos fazendo que acreditasse-mos até à última jornada que poderia-mos fazer a melhor classificação de sempre;
    Não esquecendo o Patrício que também fez parte deste projecto.
    UM ABRAÇO do TOMANÉ

    ResponderEliminar

Blog Archive