ADC.Bairros volta a empatar



A ADC Bairros continua a não conseguir somar uma vitória e o empate deste sábado no pavilhão do CIC Lobão pode ter comprometido manutenção da equipa bairrista na 1ª divisão distrital. Ciente de que só uma vitória interessava mas incapaz de controlar a ansiedade a ADC Bairros praticamente começou o jogo a perder por 2-0, a partir daí foi atrás do prejuizo mas mais com o coração de que com a cabeça, ao intervalo 3-1 para o CIC Lobão. Na segunda parte a ADC Bairros fez o 3-2 e quando jogava com o 5º elemento sofreu de forma infantil o 4-2, ainda assim e ao contrário do que tem sido habitual esta época, desta vez a equipa bairrista acabou por evitar a derrota nos instantes finais com o empate a surgir a 20 segundos do fim. Golos da ADC Bairros marcados por Marcio Sousa (2) e Kikes (2).
Da restante luta pela manutenção, o Urrô pode descansar após a vitória deste fim de semana reduzindo o grupo dos aflitos para 8 equipas, nota para o facto de neste grupo Travassô e Dinamo Sanjoanense também terem praticamente assegurada a permanência. 
Na frente finalmente o Beira Mar fez festa mas não conseguiu vencer o Barrô no seu pavilhão, empatou e beneficiou da derrota do Saavedra Guedes.


ADC.Bairros volta a jogar sábado frente ao Azagães, 5 º classificado do campeonato em que será o ultimo jogo esta época da equipa Bairrista em casa, um jogo crucial importãncia para a nossa equipa na luta pela manutenção, onde o apoio dos nossos adeptos vai ser muito importante.


Texto: Vitor Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive