Mensagem de Vitor Moreira.

"Pedi ao Nelson para colocar este texto no blog porque senti que era minha obrigação fazê-lo! Por vezes na vida acontecem pequenos momentos de felicidade que nos veem parar às mãos inesperadamente! Assim aconteceu comigo, o Claudio telefonou precisava falar comigo, foi ter comigo a minha casa e depois de duras negociações (5 minutos) eu disse que sim à possibilidade de colaborar com o Bairros! Como poderia virar costas ao meu clube?
Sem querer o Claudio colocou nas minhas mãos um baú cheio de recordações e emoções que marcaram a minha vida e que nunca esquecerei! No cimo desse baú encontrava-se uma caixa que só deveria ser aberta no final do campeonato, nessa caixa estava a enorme alegria que senti quando o jogo termninou na passada quinta feira e tive a certeza que estava a viver um momento único e histórico de um clube que é quase a minha segunda pele! Foi indescritível a alegria, a emoção e a sensação de dever cumprido que trespassou pela minha alma naquele momento.
Levo comigo momentos que perduraram para toda a minha vida: o espanto que senti na primeira semana de treinos perante a extraordinária aplicação do grupo de trabalho, a comoção que foi ver o Paiva cheio de dores acabado de ser operado ao nariz em Paços de Brandão a apoiar a equipa, e o arrepio e responsabilidade que caiu em nós quando no final da derrota no terreno do ispab tinhamos os adeptos à nossa espera para nos apoiar são exemplos desses momentos que serão eternos!
Por tudo isto serve o presente para agradecer publicamente ao Claudio e restante direcção por se terem lembrado de mim e terem-me dado a possibilidade de viver este momento; aos atletas, grande bofetada de luva branca me ofereceram, a ideia pré concebida que eu tinha deles era totalmente descabida e conquistaram todo o meu respeito e admiração; aos adeptos pelo renascer da onda bairrista e à minha familia por se terem sacrificado nas horas em que estive ao serviço da ADC Bairros.
Para terminar: Consegui Padrinho, sei que estejas onde estiveres rejubilas-te com a nossa conquista, entrego-te de coração esta subida!
Agora o caminho é trabalho, a ADC Bairros vai ficar muitos anos na 1ª distrital, será necessário muito sacrificio e suor mas a alma bairrista não vai esmorecer!
Foi uma Honra...

Vitor Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive