DANIEL (EX: SARDOURA) É O NOVO REFORÇO !!!

Daniel (guarda-redes) que na época passada jogou no Sardouro (2ª Divisão Distrital de Aveiro, futebol de 11) assinou esta noite pela a A.D.C.BAIRROS.








Brevemente mais noticias sobre o plantel.




16 comentários:

  1. Bem vindo!
    Espero que tudo corra bem e que sejas mais um a ajudar, visto seres um bom companheiro de grupo.
    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  2. Finalmente um GR...
    Força Dani!

    ResponderEliminar
  3. boa sorte Daniel,
    regeitaram o Caetano?
    Essa equipa já pouco ou nada tem de Bairros, uma associação de Bairros e que é movida pelo povo de Bairros não ter jogadores da terra!
    Critiquem o Casal quando voces são piores do que nós.

    ResponderEliminar
  4. Regeitaram o Caetano?
    Bem o Bairros, que já não é Bairros, já quaze não tem jogadores da terra, uma associação movida e criada por pessoas de Bairros está a ser util a outras pessoas que não tÊm nada a ver com a vossa freguesia. Grande direcção.
    Só tenho pena de ver aí o Picão pois dava grande treinador para o meu clube.
    Mas a noticia é para o Daniel e apenas lhe quero desejar boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Embora a ADC Bairros tenha poucos jogadores de bairros, tem muitos jogadores que sentem a camisola tanto como eu e o Nuno.

    ResponderEliminar
  6. O Marcio a ti é que tambem ninguem te quer pois eras o 1º a sair como já o fizes-te à tempos. Não sei se vais ficar só tu e o Nuno no Bairros mas digo-te já que o Caetano fez e deu ao Bairros o que poucos deram. Axo que estão a ser injustos e que deviam por mais gente da freguesia na equipa.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o ultimo comentário, Acho que deveriam de falar com o Caetano pois ninguem foi como ele para o Bairros faz tudo pelo Bairros. Direcção a trabalhar muito mal no plantel

    ResponderEliminar
  8. ai o márcio não deu nada ao bairros?E sempre o melhor marcador,foi o unico jogador do concelho a ir á selecçao.o caitano só deu como patrocinador,mais nada

    ResponderEliminar
  9. Então amigos que se passa por aki???
    Eu ainda ñ sei de nada mas espero sinceramente continuar no Bairros,,, estou a ler este comentários e axo k o Daniel é uma mais valia para o nosso plantel, ñ me passa pela cabeça deixar o Bairros e só o farei se a direcção ñ me convidar a renovar.
    O ano passado para mim foi um bocado para esquecer na altura k me sentia bem e era opção fiz o k me competia mas o Adriano estava mt bem e ñ existiam duvias nisso, depois infelizmente fui operado ao pulso e práticamente acabou aí a epoca p mim,,, este ano é mais um e à partida todos são iguais espero que o Bairros tenha uma exelente equipa e que faça coisas engraçadas... Desculpem a sinceridade mas ñ podia deixar de comentar o k se está para aqui a escrever pois falam no meu nome. Nestes ultimos tempos ñ tenho aparecido no pavilhao as 2ªs e as 5ªs feiras pk estava-me a preparar p o nacional de TT e tb já ñ vinha à muito tempo ao blog e só hoje fiquei a saber k alguns jogadores da epoca transata já renovaram fiquei feliz por isso é sinal de união e confiança... Força para a direcção apoiem k bem precisam e qt a mim o k poder fazer pelo Bairros farei ñ me limitando apenas a dar patrocinios como um comentário acima descreve.
    Aquele abraço a todos.
    Ricardo Caetano

    ResponderEliminar
  10. então afinal o marcio vai para o fornelos?

    ResponderEliminar
  11. NÃO, O MARCIO JÁ ASSINOU PELA A.D.C.BAIRROS.

    ResponderEliminar
  12. venho eu próprio informar, que já que a direcção e o treinador me querem no bairros, que nada nem ninguem,seja clube a,b ou c e qualquer que seja a proposta que me apresentem me fará mudar de ideias.
    não inventem coisas porque nada adianta

    ResponderEliminar
  13. Kuanto ao comentário k diz k finalmente há um GR discordo totalmente, pois o Stojka e o Caetano não jogaram praticamente a época passada porque ninguém lhe deram oportunidade de mostrar serviço.

    ResponderEliminar
  14. O Stojka se calhar vai assinar pelo Couto Mineiro

    ResponderEliminar
  15. Quiando dão mais noticias do nosso Bairros?

    ResponderEliminar
  16. Ainda ñ percebi a lógica de certos anónimos virem para aqui dizerem o que bem lhes apetece sem nada saber, mas...

    Passando ao que interesse, há que dar os parabéns a esta direcção que com o pouco que tem, consegue fazer melhor trabalho que outras que muito têm e nada fazem!

    Parabéns e contem sempre com o meu apoio!

    PS: Lá porque o casal não consegue ter jogadores sem ser da terra, o BAIRROS não tem de seguir exemplo...

    ResponderEliminar

Blog Archive