MÁRCIO SOUSA CHAMADO PARA REPRESENTAR A SELECÇÃO DE AVEIRO

Jogador da A.D.C.BAIRROS foi chamado para representar a Selecção de Aveiro.
o jogador irá estar presente em Aveiro no dia 28-1-2009 pelas 15:00 para realizar um jogo.FORÇA MÁRCIO BAIRROS ESTÁ CONTIGO!!!

20 comentários:

  1. Força Márcio mosra aquilo que sabes. sei que vais conseguir fazer um bom jogo. Bairros tem muito orgulho de seres chamado. mostra aquilo que Bairros é. Parabens continua sempre assim.

    ResponderEliminar
  2. Como dirigente da ADC Bairros sempre visitei o blog com o objectivo de ver a reação dos nosso resultados nos adeptos e nunca para fazer comentários negativos ou positivos.
    Contudo a convocação do Márcio é um motivo de força maior. Quero dar os meus parabéns ao jogador e amigo que fez por merecer a convocatória e aproveitar para dar os parabéns a toda a equipa pois sem ela o Márcio não tinha estado tão bem nos jogos que já realizou.

    É um grande orgulho ver o nome do nosso clube subir cada vez mais alto.

    Grande abraço a todos

    Ricardo Costa

    ResponderEliminar
  3. FORÇA MARCIO BAIRROS ESTÁ CONTIGO

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte Marcio. vai correr tudo bem. depois diz para aqui como é que foi os adeptos querem saber. estou atento ao blog para saber noticias. abraço força

    ResponderEliminar
  5. Estou no blog para agradecer o apoio de todos e também para informar que o treino foi cancelado...mas para a semana espero lá tar...abraço

    ResponderEliminar
  6. vimos informar que o treino da selecção de aveiro marcado para hoje foi adiado para a proxima 4ª feira devido aos 4 jogadores do covão do lobo não estarem presentes.Na 4ªfeira o nosso Marçio la estará.

    ResponderEliminar
  7. márcio achas que estas preparado para ir treinar a Aveiro????

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte Márcio que corra tudo muito bem mesmo. vámos estár todos a dár-te força. Hoje é o teu dia Força

    ResponderEliminar
  9. Acho que ele vai ir lá e nem vai chegar a jogar não é um jogador para estar na selecção de aveiro. mas dá o teu melhor Marcio se chegares a jogar

    ResponderEliminar
  10. Força Rapaz e muito boa sorte, sabemos (equipa) daquilo que és capaz, portanto, basta seres igual a ti próprio dentro da quadra.

    ResponderEliminar
  11. Correu bem Márcio? como foi podes explicar? OBRIGADO

    ResponderEliminar
  12. Foi um treino que o Marcio foi fazer correu muito bem!

    ResponderEliminar
  13. para a seleçao de aveiro vai qualquer um que eles se lembrem de convocar, ainda nao perceberam que isto nunca da nada? eles chamam pessoal la porque têm que chamar. e acaba mesmo assim..ninguem vai a lado nenhum por isso. abram esses olhos. so mesmo nesta terrinha para se fazer logo tamanha festa.

    ResponderEliminar
  14. então chamam um qualquer a selecção,azar o "qualquer"pertence ao BAIRROS como é possivel.quando chamarem outro "qualquer" a selecção e for novamente do Bairros vais ficar com uma cabeça.

    ResponderEliminar
  15. então chamam um qualquer a selecção,azar o "qualquer"pertence ao BAIRROS como é possivel.quando chamarem outro "qualquer" a selecção e for novamente do Bairros vais ficar com uma cabeça.

    ResponderEliminar
  16. CALA TE SEU BURRO PARVO ESTUPIDO NÃO SABES O QUE FALAS NÃO TE QUEREMOS AQUI NO BLOG NÃO VALES NADA SE TENS CORAGEM DIZ QUEM ÉS??? QUERO VER HOMENS

    ResponderEliminar
  17. paiva não fazes falta

    ResponderEliminar
  18. o capitão do bairros nem para a inter-calar joga

    ResponderEliminar
  19. o bairros so treina com equipas fraquitas e so quer jantares

    ResponderEliminar
  20. crianças aqui no blog a falar???? que vergonha rapazes a sério que vergonha.

    ResponderEliminar