ADC Bairros empata com FC Azeméis

 A ADC Bairros foi ontem a Oliveira de Azeméis empatar 2 a 2 com o 2º classificado da 1ª distrital de Aveiro.

Ambos os golos da nossa equipa foram apontados pelo Bruno Costa.

Este jogo, tal como o anterior, teve Marcelo Araújo a assumir o papel de treinador principal.



 
Resumo do jogo:
Jogo referente à 15ª jornada da 1ª divisão distrital de futsal de Aveiro.
Jogo bastante disputado por duas excelentes equipas, onde ambas batalharam pela vitória, cada uma com a sua estratégia.

O Bairros iniciou a partida de forma algo ansiosa, sofrendo um golo logo aos 2 minutos de jogo. Desde aí, o Bairros foi crescendo e foi sendo superior, chegando ao empate a 5 minutos do intervalo. Resultado que fechou a primeira parte.

No segundo tempo, o jogo prosseguiu de forma equilibrada. Aos 6 minutos o guarda-redes adversário foi expulso após agressão a um dos árbitros da partida. O Bairros não conseguiu chegar à vantagem com a vantagem numérica, apenas quando já estavam 5 para 5, a 12 minutos do fim, o golo surgiu num lance já característico da nossa equipa. Desde que o Bairros chegou à vantagem, surgiram dois factores preponderantes: os nervos, presentes nas 3 equipas em campo; e uma dualidade de critérios proveniente da equipa de arbitragem. Dualidade essa que ficou bem explicita aquando da marcação da grande penalidade que permitiu ao FC Azeméis chegar ao empate, seguido da não marcação de outra grande penalidade a nosso favor, numa falta sobre André Pechelim, acrescentando ainda a não expulsão de um jogador do FC Azeméis que agrediu um jogador da nação Bairrista. Apesar de todos os contras, o Bairros ainda dispôs de três boas oportunidades para chegar à vitória, mas não concretizou, devido também a boas intervenções do guarda redes adversário.

Há que dar os parabéns aos jogadores e também à equipa técnica, que demonstraram grande união e enorme garra em campo, também balanceados pelo forte suporte vindo das bancadas, onde a massa adepta do bairros se fez ecoar bem alto naquele pavilhão!

Caso para dizer: soube a pouco, mas chegava para muito...

Parabéns e obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive